Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!
Padrão de vida
Últimas Noticias mis juegos favoritos mis dibujos mi musica favorit mis peliculas favoritos mis cuentos favoritos mis amigos fiestas Lecciones contact
Уровень жизни Жизнен стандарт Lebensstandard Standard of living Nivel de vida Niveau de vie Standard di vita Levnadsstandard Elintaso Életszínvonal Рівень життя Padrão de vida
Nivel de vida-3D

Padrão de vida

Padrão de vida é um conceito que caracteriza o bem-estar sócio-cultural dos membros da sociedade, em comparação com outros membros da mesma comunidade ou em comparação com os membros de outras sociedades. Como fatores determinantes são consideradas condições de vida ea satisfação das necessidades materiais e espirituais.

Desde os recursos da terra são constantes, os países lutam entre si para a redistribuição - um jogo de soma constante. Assim, o padrão de vida de um país depende da participação dos recursos da terra que o estado controlado.

E a cada crise, crise financeira, crise do petróleo, etc., para um país significa um colapso na economia e queda do nível de vida da sua população, para os outros - o crescimento econômico e elevar os padrões de vida.


O padrão de vida na Europa Oriental e os EUA, para o período 1990-2014
Queda de padrões de vida
na Europa Oriental, respectivamente
elevar os padrões de vida
na Alemanha e os EUA
para o período de 1990-2014

Além de queda do nível de vida devido à desindustrialização, Europa Oriental está experimentando o despovoamento ea população, mesmo sem "Generalplan Ost".

Despovoamento da população da Europa Oriental 1990-2014


Vencedores e perdedores da integração na UE
Vencedores e vencidos
da família europeia.
"Ex unitate vires"
A unión fai a forza!


Padrão de vida é relativa, não absoluta, dependendo de fatores como a avaliação, e sua interpretação: Se o principal critério para determinar o padrão de vida em um país em expectativa de vida, em seguida, o Japão é o país com o mais alto padrão do mundo.

Se o principal critério tido em conta o número de bilionários, o número de presos que cumprem uma sentença, o número de prisões privadas, que exercem oficialmente uma sentença de morte e tortura (carta de 23 de julho de 2013 por Eric Holder a promessa de que Edward Snowden não serão torturados e executado), campos secretos (Estados Unidos Vigilância de Inteligência Estrangeira Court) e prisões secretas, o número de pessoas que sofrem de obesidade devido ao consumo de alimentos provenientes de organismos geneticamente modificados (OGM), quase o dobro das mulheres estupradas, do que em qualquer lugar o mundo, a falta de férias anuais remuneradas e à falta de licença remunerada doente, os gastos militares, os mercados de órgãos e tecidos humanos, o consumo de energia ea poluição ambiental, então os Estados Unidos é o país com o mais alto padrão do mundo. Menos de 5% da população mundial vive nos Estados Unidos, e consomem mais de 25% dos recursos globais e é a causa de 30% da poluição ambiental (ver o filme "O Fim da Pobreza" 2008).

Mais alto padrão do mundo de Viver
"World’s Highest Standard of Living"

Se o principal critério para determinar o padrão de vida em um país, levando em conta a falta de fome, sem casa e sem acesso a cuidados médicos e educação dos filhos, em seguida, Cuba e Coréia do Norte são os países com o mais alto padrão de vida no mundo devido à economia planificada.

Se o principal critério para determinar o padrão de vida em um país leva em conta o número de cidadãos com a sua própria casa e do número de fontes de rua para a água potável, em seguida, a Bulgária continua a ser um dos melhores lugares, ea Alemanha é o último lugar na Europa. Na Alemanha, as fontes de rua existente para a água potável. Existem apenas estabelecimentos com garçons simpáticos.

Até a anexação dos países da Europa de Leste na UE, a Grécia era líder na UE, com a maior parte de suas próprias casas, e na Alemanha, com a menor parcela de sua própria população casas. A Grécia é um país com pelo menos suicídios na Europa. Segundo o Eurostat, em 2011, a maioria possui casas na UE é na Bulgária e na Roménia.

Sem-teto


Na Alemanha, 90% da população vive de aluguel nas grandes cidades, a proporção de moradores é ainda maior.

Se o critério principal aceitar casos filhos ilegítimos (ou seja, a sociabilidade de degradação social mulheres rezpektivno), então a Bulgária é o país com o mais alto padrão na Europa.

Um dos clichês da propaganda clássicos para determinar o padrão de vida de um país é tomar nota dos bens que produz. GDR produziu "Trabant" FGR - "Mercedes". Claro que não discutiu como grande parte da população do FRG não podem pagar "Mercedes" e que parte da população da RDA - "Trabant".

Mais alto padrão do mundo de Viver

The Universal Declaration of Human Rights
Article 24:
"Everyone has the right to rest and leisure, including reasonable
limitation of working hours and periodic holidays with pay."


Inscrição de um selo postal de URSS: Cada um de nós tem o direito de descansar
Inscrição de um selo postal da URSS:
"Cada um de nós tem o direito de sair."


Mas estes direitos humanos provavelmente teve aplicação prática apenas durante o comunismo - um período na história da Europa Oriental, nos países socialistas, que não são signatários todas as disposições da "Declaração Universal dos Direitos Humanos." No berço da democracia - os trabalhadores norte-americanos não têm direito a qualquer licença anual paga ou paga o seu hospital. Em os EUA a maioria das pessoas e não ir de férias por medo de perder o emprego.

World’s Highest Standard of Living

A redução do nível de vida da década de 1990 Sam tem um impacto positivo sobre os ricos de todo o mundo. De acordo com o "Índice Bloomberg Billionaires" (lista de bilionários), em 2012, os ricos aumentaram sua riqueza por mais 241 mil milhões de dólares. Com base na troca de 31.12.2012, as cem pessoas mais ricas têm um total de 1,9 bilhões de dólares, ou uma média de 20 bilhões de dólares por cabeça.

Típico dos ricos é que eles próprios não produzem nada, e são os proprietários dos bens e os frutos do trabalho dos outros. A maioria das pessoas ricas não investem em indústrias e inovação. Eles só atacam empresas, moedas e países e tê-los enfraquecer e destruir, como abutres a venda a descoberto (short selling) fazer enormes lucros.

A fonte mais importante do que o rico aumentar sua riqueza são partes. De acordo com o MSCI World Index-, as ações em todo o mundo aumentou de preço de 13,2%. De acordo com a S & P 500 nas ações norte-americanas subiram 13,4%. Stoxx 600 Index Europa tem aumentado desde junho de 2012 por cerca de 20%, com os investidores chegaram à conclusão de que a crise grega não vai levar ao colapso da União Europeia.

Nove dos doze bilionários mais ricos vivem em os EUA. Os multibillionaires americanos é a metade de toda a riqueza da Terra. Os EUA é atualmente o lar de mais de 20 milhões de drones (6% da população), em condomínio fechado.

Na Europa e na Rússia são 34 bilionários na Ásia - 14 na América Latina - são bilionários 11. Mas de acordo com os meios de comunicação os maiores iates são de propriedade de árabes e russos. Talvez os americanos preferem usar a aeronave para voltas ao mundo.

Consumo de bens após a crise financeira de 2007 declinou paralelo para aumentar o status dos ricos. Chefes comerciais aumentar os lucros não porque a venda de mercadorias aumentaram, mas porque crise seus concorrentes menores ruinirani, razão pela qual grande monopolizar o setor.

Jeff Bezos, tal como aditado em 2012 mais 6,9 bilhões de dólares para as fronteiras rivais falidos. Lucro de US $ 6,9 bilhões, na verdade, leva à destruição de 20 mil postos de trabalho.

Aumente o status de bilionários ea diminuição paralela do nível de vida é uma característica da economia mundial após a Guerra Fria.

O maior aumento na posse dos países mais ricos, com a recessão mais grave. Em Espanha, por exemplo, Senor Ortega, fundador da Inditex, em 2012, só aumentou a sua riqueza por 22,2 bilhões de dólares.

Graças à alta taxa de estoque e os preços elevados dos imóveis no Ocidente, a propriedade dos americanos mais ricos em 2013 aumentou ainda mais. O montante total dos 400 americanos mais ricos na lista de "Forbes", estimado em dois bilhões de dólares, como nunca antes na história da humanidade. Em 2012 sua propriedade somaram "apenas" 1,7 bilhões de dólares. No topo do ranking nos últimos 20 anos, encontra-se o homem mais rico da Terra - Bill Gates.

O ano em que os búlgaros não conseguiram pagar suas contas e começou a protestar de forma espontânea, "Forbes" 1.426 bilionários contar declarando o ano mais favorável para se tornar um bilionário. A quantidade de mulheres bilionários também aumentou dramaticamente desde 104 138.

Se algumas células do corpo começam a crescer de forma incontrolável, em detrimento de outras células e sugar todo o corpo, o diagnóstico médico é o cancro. No corpo da sociedade humana do stolenie 21, esta peça superrich papel destrutivo.

No tratamento médico de câncer de remoção ou destruição das células cancerosas, orientar, a fim de salvar o paciente. Na sociedade capitalista, pelo contrário, aumentará o estado da rica entusiasticamente é visto como uma fonte de progresso. Câncer na sociedade humana é chamado de "gerador de empregos" sistema político democrático e adorá-lo.


www.aliceswonderland.eu www.aliceswonderland.euwww.aliceswonderland.eu Spiderwww.aliceswonderland.eu www.aliceswonderland.euwww.aliceswonderland.eu

© 2006-2019 www.aliceswonderland.eu
All rights reserved


















eXTReMe Tracker